A Universidade Federal de Pelotas, torna pública a realização de Concurso Público para provimento de cargos Técnico-administrativos em Educação, no nível superior.
Sobre as inscrições:
- A inscrição poderá ser efetuada a partir das 10h00 de 5 de janeiro de 2011, até às 18h00 do dia 25 de janeiro de 2011, através da Internet, no endereço eletrônico http://ces.ufpel.edu.br.
- Serão isentos, conforme Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CAD ÚNICO e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007. O candidato interessado em participar do processo de isenção deverá preencher a ficha de inscrição no site, imprimir o boleto bancário e preencher o formulário de isenção e entregá-los no período de 5 a 7 de janeiro de 2011, na sede do CES (Rua Gonçalves Chaves, nº 3126 - Pelotas-RS - CEP: 96.015-560).
O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para cargos de Nível Superior, devendo ser efetuado em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, até a data do vencimento.
Os cargos oferecidos são os seguintes:
- Nível Superior: Médico - Pediatra (1).
Sobre a realização das Provas:
Dois dias úteis após o pagamento, o candidato deverá acessar o site, para verificar se a sua inscrição foi confirmada. Os isentos também deverão proceder a esta verificação.
O Concurso constará de uma Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, constituída de 40 questões. Para os cargos do nível de classificação E, haverá também Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.
- As provas terão início às 8h00 do dia 20 de fevereiro de 2011 e os candidatos deverão estar munidos de documento de identidade original, com foto, e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Os locais e as salas de prova serão divulgados pelo CES no dia 15 de fevereiro de 2011.
- Os comprovantes dos títulos - cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais - deverão ser entregues no CES, juntamente com o formulário preenchido e assinado pelo candidato.
O concurso será válido por 1 ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.