O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, através da Comissão de Concursos Públicos - CCP, abre inscrições para o Concurso Público para preenchimento de 1 função-atividade, sob regime da CLT, para o Centro de Desenvolvimento de Educação Infantil da Chefia do Gabinete do Superintendente.
Sobre as inscrições:
- As inscrições deverão ser enviadas pelos correios, Carta Registrada + Aviso de Recebimento (AR), para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225 - 1º andar - Prédio da Administração - Cerqueira César - São Paulo-SP - CEP 05.403-010, de 17 de janeiro a 11 de fevereiro de 2011.
Para se inscrever o candidato deverá preencher a ficha que deverá ser extraída do site www.hcnet.usp.br e o preenchimento, a data e a assinatura devem ser sem rasuras, de forma legível, correta e completa, utilizando caneta esferográfica azul ou preta.
O original do comprovante de depósito bancário individual da taxa de inscrição deverá ser efetuado na Agência 7044-0 - Conta 130007-5 no valor de R$ 38,39 para cargo de Nível Médio, em qualquer Agência da Nossa Caixa S.A. de preferência próxima à residência do candidato exceto nas agências Clovis Bevilacqua, Matriz, Secretaria da Saúde e as localizadas em Fórum.
Os cargos oferecidos são os seguintes:
- Nível Médio: Auxiliar de Enfermagem (1).
A remuneração para o cargo será de R$ 777,25, em jornada de trabalho de 30 horas semanais.
Sobre a realização das Provas:
O concurso constará de Prova Escrita e Prova Prática-Oral para todos os cargos. A Prova Escrita constará de questões de acordo com o nível de escolaridade. Já a Prova Prática-Oral constará de demonstração prática e / ou argüição para avaliar conhecimentos e habilidades do candidato relacionadas com as atribuições inerentes à função-atividade.
O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.