A Prefeitura Municipal de Taubaté, Estado de São Paulo (www.taubate.sp.gov.br), torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento, em caráter efetivo e sob o Regime Jurídico Único do Funcionalismo Público Municipal (Estatutário).
O Concurso Público será executado pela Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté.
Sobre as inscrições:
- As inscrições serão feitas somente via Internet, no endereço eletrônico www.epts.com.br, no período das 8h00 do dia 6 de julho de 2009 às 20h00 do dia 14 de julho de 2009, observando o horário oficial de Brasília.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 para todos os cargos, e deverá ser efetuada em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.
Os cargos oferecidos são os seguintes:
- Nível Superior: Assistente Social (33), Fisioterapeuta (25), Fonoaudiólogo (20), Nutricionista (4), Psicólogo (19), Terapeuta Ocupacional (10).
A remuneração para os cargos varia de R$ 1.071,51 a R$ 1.302,44 de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigido.
Sobre a realização das Provas:
O concurso será constituído de uma Prova Teórica (Escrita e Objetiva), de caráter eliminatório, e de Prova de Títulos de caráter classificatório.
- A Prova Objetiva será realizada no dia 2 de agosto de 2009, para todos os cargos, com o fechamento dos portões, impreterivelmente, às 9h00.
- Concorrerão à contagem de pontos por títulos somente aqueles candidatos que vierem a obter no mínimo 50% de acertos na Prova Objetiva. Os títulos deverão ser entregues na EPTS, nos dias 18 e 19 de agosto de 2009, das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h00, na Rua Visconde do Rio Branco, nº 109 - Centro.
A publicação da Classificação Final, com indicação dos nomes dos candidatos, número do registro geral (RG), nota final e classificação obtida, devidamente homologada, constituirá prova de habilitação no concurso.
O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, contados da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual.