117 vagas para Prefeitura de Nossa Senhora Aparecida - SE

Prefeitura de Nossa Senhora Aparecida prorroga inscrições para Concurso Público com diversas vagas e cadastro reserva.
Quarta-feira, 9 de setembro de 2009 às 13h04
117 vagas para Prefeitura de Nossa Senhora Aparecida - SE

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora Aparecida - Estado de Sergipe, torna público a prorrogação das inscrições para a realização de Concurso Público destinado a seleção de candidatos para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva.

O Concurso Público será realizado pela empresa ASSEPLAC - Assessoria, Planejamento e Consultoria.

  • As Inscrições ficarão abertas via Internet, no endereço eletrônico www.asseplac.com.br, no período compreendido entre às 13h00 do dia 5 de outubro de 2009 até às 15h59 do dia 23 de outubro de 2009.
  • As pessoas sem acesso a Internet, poderão comparecer na Sede do Conselho Tutelar de Nossa Senhora Aparecida, situado na Rua João Barbosa, s/nº, Centro - no horário das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 15h00, de segunda à sext-feira, no mesmo período, devendo o candidato receber do coordenador, a ficha de inscrição e dirigir-se à qualquer Agência do Banco Banese, para efetuar o deposito da respectiva taxa de inscrição na Conta Corrente 300136-0 - "CONCURSO PUBLICO/NOSSASENHORAAPARECIDA", Agência 021 - Tipo 22, de acordo com os valores específicos para cada função técnica qualificada.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 60,00, para cargos de Nível Médio será de R$ 50,00 e para cargos de Nível Fundamental será de R$ 40,00, devendo ser efetuado no Banco Banese, na Conta Corrente 300136-0 "Concurso Publico/Nossa Senhora Aparecida", Agência 021 - Tipo 22, até a data do vencimento.

O Concurso será realizado em três etapas e constará das seguintes etapas:

a) Prova Objetiva de Conhecimentos de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Assistente Administrativo, Agente Administrativo, Operador de Trator e Motorista;

c) Prova de Títulos de caráter classificatório, para os cargos de Nível Superior.

As provas serão realizadas no município de Nossa Senhora Aparecida e no município mais próximo, no dia 22 de novembro de 2009, com horário e local a serem definidos e publicados no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal, no Quadro de Avisos da Câmara Municipal e através da Internet no endereço eletrônico. O candidato deverá a partir do término das inscrições, obter informações quanto ao local da prova.

Os títulos serão entregues no mesmo prédio de realização das inscrições, onde serão protocolados por membros da Comissão Especial do Concurso, no prazo de 48 horas após a publicação do Resultado Parcial das Provas Objetivas. Logo após o prazo, todos os títulos serão dirigidos ao ASSEPLAC. Somente será recebido e examinado quando entregues em envelope devidamente identificado.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Assistente Social (4), Enfermeiro - PSF (2), Especialista em Educação (3), Farmacêutico (2), Medico - PSF (5), Médico Ginecologista (2), Nutricionista (2), Odontólogo (2), Psicólogo (4);
  • Nível Médio: Agente Comunitário de Saúde (3), Assistente Administrativo (8), Atendente de Consultório Dentário (4), Auxiliar de Enfermagem (6), Auxiliar de Enfermagem - PSF (1), Fiscal de Tributos (2), Fiscal de Vigilância Sanitária (2), Maestro de Banda de Música (2);
  • Nível Fundamental: Agente Administrativo (10);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais (30), Motorista (10), Operador de Trator (3), Vigilante (10).

São mantidas todas as inscrições realizadas pelos interessados no período de 8 a 25 de setembro de 2009.

O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período.

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