A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN (www.uern.br), torna público a realização do Concurso Público de Provas e Títulos para o ingresso de Professor na Carreira do Magistério Público do Ensino Superior do Estado do Rio Grande do Norte, na UERN, sob o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Estado do Rio Grande do Norte. Serão oferecidas 127 vagas de nível Superior.
- As inscrições deverão ser realizadas no período de 19 de abril de 2010 a 28 de maio de 2010, para as áreas que exigem como formação acadêmica mínima graduação ou especialização, e para os cargos que exigem formação acadêmica mínima Doutorado, o período de inscrição será de 19 de abril de 2010 a 7 de maio de 2010, na Assessoria para Assuntos Pedagógicos e Científicos - ASSPEC, localizada no Prédio da Reitoria à Rua Almino Afonso, 478 - Centro - Mossoró - RN, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 150,00 a R$ 200,00.
- O Concurso Público far-se-á mediante avaliação de títulos e provas de conhecimentos teóricos e práticos relacionadas às áreas de conhecimento objeto do Concurso. O Concurso Público de Provas e Títulos para Docentes da UERN terá início em 13 de junho de 2010 às 8h00, nas salas do Campus Universitário Central, situado no Km 46 da Rodovia BR 110, Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN, e constará das seguintes etapas:
- Prova Escrita, com caráter eliminatório, simultânea para todos os candidatos nas áreas, objeto do concurso a ser aplicada no dia 13 de junho de 2010 às 8h00.
- Prova Didática e Prova Pratica, com caráter eliminatório, será realizada, no mínimo 24 horas após o sorteio do tema seguindo a ordem do mesmo.
- Prova de Títulos, com caráter classificatório. Os Títulos deverão ser apresentados em uma via, juntamente com o pedido de inscrição, que, sob a forma de processo, serão entregues à Banca Examinadora.
O Concurso regulamentado pelo presente Edital terá validade de dois anos, podendo, por estrito interesse e necessidade da UERN, ser prorrogado por mais dois anos.