O Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, faz saber que estarão abertas as inscrições para Concurso Público para provimento do cargo de Assistente Social do Quadro de Pessoal do Poder Judiciário do Estado.
Das Vagas:
- I Região - Grande Florianópolis: Capital (CR), Palhoça (CR), São José (CR);
- II Região - Litoral Sul: Braço do Norte (1), Criciúma (1), Sombrio (1);
- III Região - Planalto Sul: Anita Garibaldi (1), Bom Retiro (1), Correia Pinto (1), Otacílio Costa (1), Santa Cecília (1);
- IV Região - Litoral Norte: Guaramirim (1), Jaraguá do Sul (1), Joinville (1);
- V Região - Vale do Itajaí: Gaspar (1), Rio do Campo (1), Trombudo Central (1);
- VI Região - Foz do Rio Itajaí: Balneário Camboriú (CR), Brusque (1), Itajaí (CR);
- VII Região - Planalto Norte: Canoinhas (CR), Mafra (CR), São Bento do Sul (CR);
- VIII Região - Extremo Oeste: Maravilha (1), Modelo (1), São Domingos (1);
- IX Região - Vale do Rio do Peixe: Herval do Oeste (1), Joaçaba (CR), Videira (CR).
Da Inscrição:
A inscrição será realizada somente pela internet, no sítio www.tjsc.jus.br, no período de 11 de maio a 9 de junho de 2010.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 75,00 devendo ser efetuado em qualquer agência bancária, em postos de autoatendimento ou pela internet, observados os horários de funcionamento dos serviços referidos.
As provas constituir-se-ão de duas etapas distintas:
a) Prova Escrita: classificatória e eliminatória;
b) Prova de Títulos: classificatória.
- A prova escrita será aplicada nas cidades de Florianópolis, Criciúma, Lages, Joinville e Chapecó.
O candidato, no dia marcado para a prova escrita, deverá entregar, obrigatoriamente, ao fiscal de sala, sob pena de eliminação do concurso, o cartão de identificação devidamente assinado e com uma foto 5 x 7 (colada), colorida ou preto e branco, datada do corrente ano. O local, o dia e o horário da prova serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico e divulgados no sítio do Tribunal de Justiça.
No mesmo edital em que for publicada a relação dos candidatos aprovados na prova escrita, a Secretaria da Comissão de Concurso fixará data, hora e local para a entrega dos títulos.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da publicação do ato de homologação, prorrogável uma vez, por igual período.