210 vagas de até R$ 5.388,96 para Prefeitura de Jarinu - SP

Abertas inscrições para Concurso Público em Jarinu-SP com diversas vagas em níveis Superior, Médio e Fundamental. Confira!
Quinta-feira, 23 de julho de 2009 às 17h31
210 vagas de até R$ 5.388,96 para Prefeitura de Jarinu - SP

A Prefeitura Municipal de Jarinu, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas e de Provas e Títulos, para o preenchimento dos cargos abaixo especificados:

Nível Superior: Assistente Social (2), Biólogo (CR), Contador (1), Dentista (20 horas) (1), Desenhista (CR), Ecólogo (CR), Enfermeiro (12/36 horas) (4), Enfermeiro (40 horas) (2), Engenheiro Agrônomo (CR), Engenheiro Civil (CR), Engenheiro Sanitarista (CR), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (CR), Procurador Jurídico (CR), Professor Educação Física (1), Professor I (20), Psicólogo (2), Psicopedagogo (CR), Terapeuta Ocupacional (1), Veterinário (CR), Médico Cardiologista (20 horas) (1), Médico Clínico Geral (20 horas) (CR), Médico Dermatologista (20 horas) (1), Médico do Trabalhador (20 horas) (1), Médico Especialista em Saúde Mental (40 horas) (CR), Médico Gastroenterologista (20 horas) (CR), Médico Generalista (40 horas) (CR), Médico Geriatra (20 horas) (CR), Médico Ginecologista (20 horas) (2), Médico Ginecologista Especialista em Adolescentes (20 horas) (1), Médico Hebiatra (20 horas) (1), Médico Infectologista (20 horas) (CR), Médico Neurologista (20 horas) (1), Médico Oftalmologista (20 horas) (CR), Médico Oncologista (20 horas) (1), Médico Ortopedista (20 horas) (1), Médico Otorrinolaringologista (20 horas) (CR), Médico Pediatra (20 horas) (CR), Médico Pediatra Socorrista (Plantão 12 horas) (10), Médico Pequenas Cirurgias (20 horas) (1), Médico Pneumologista (20 horas) (1), Médico Psiquiatra (20 horas) (1), Médico Reumatologista (20 horas) (CR), Médico Socorrista (Plantão 12 horas) (10), Médico Urologista (20 horas) (1), Médico Vascular (20 horas) (1);

Nível Médio: Agente de Controle de Vetores (CR), Agente de Saneamento (CR), Agente de Trânsito (1), Arte Educador (CR), Auxiliar Administrativo (10), Auxiliar Administrativo da Saúde (5), Educador Infantil (10), Fiscal de Obras (CR), Fiscal de Posturas (CR), Fiscal Tributário (2), Monitor de Informática (7), Monitor de Turismo (CR), Monitor para o Programa de Saúde Mental (CR), Pajem (16), Secretário (CR), Técnico Agrícola (1), Técnico de Enfermagem (12/36 Horas) (4), Técnico de Enfermagem (40 horas) (4), Técnico de Farmácia (3), Técnico de Gesso (CR), Técnico de Hardware / Software (CR);

Nível Fundamental: Assistente de Gabinete Odontológico (3), Auxiliar de Enfermagem (3), Eletricista de Auto (CR), Mecânico (Leve e Pesado) (1), Monitor de Cursos (Corte e Costura) (CR), Motoboy (CR), Motorista (6), Motorista de Ambulância (1), Motorista de Ônibus Escolar (5), Operador de Máquinas III - Retroescavadeira (1), Operador de Máquinas IV - Motoniveladora (CR), Soldador (CR), Telefonista (CR);

Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Manutenção (2), Auxiliar de Serviços Gerais (10), Borracheiro (1), Coveiro (CR), Cozinheira (19), Funileiro (CR), Guarda de Patrimônio (5), Inspetor de Alunos (5), Instrutor de Marcenaria (CR), Operador de Máquinas I - Tratorista (1), Operador de Máquinas II - Pá Carregadeira (1), Servente (11).

A taxa de inscrição será de R$ 19,00 para Nível Fundamental Incompleto, de R$ 28,00 para Nível Fundamental, de R$ 35,00 ou R$ 28,00 para Nível Médio, e de R$ 60,00 para Nível Superior, devendo ser efetuado até a data do vencimento

Das Inscrições:

  • As inscrições estarão abertas no período de 27 de julho a 14 de agosto de 2009, no horário das 9h00 às 15h00, na sede do Prédio da Defesa Civil, sita à Rua José de Moura, nº 33 - Centro - Jarinu-SP, respeitando-se para fins de recolhimento da taxa, o horário bancário.
  • As inscrições para os cargos de Médicos poderão ser feitas também via Internet, no site www.consesp.com.br, de 27 de julho a 14 de agosto de 2009, devendo para tanto o interessado acessar o site e clicar sobre inscrições abertas. Em seguida clicar sobre o cargo a se inscrever, preencher todos os campos corretamente, clicar em avançar e posteriormente finalizar. Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

O Concurso constará de Provas Objetivas (1ª Fase) que serão realizadas nas datas prováveis de 6 e/ou 13 de setembro de 2009, no horário das 8h00 e/ou às 14h00, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do site, com antecedência mínima de 3 dias.

Haverá Provas Práticas (2ª Fase) de caráter classificatório e eliminatório aos candidatos aos cargos de Borracheiro, Mecânico (Leve e Pesado), Motoboy, Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Ônibus Escolar, Operador de Máquinas I - Tratorista, Operador de Máquinas II - Pá Carregadeira, Operador de Máquinas III - Retroescavadeira, Operador de Máquinas IV - Motoniveladora e Soldador, aprovados na 1ª fase.

Aos cargos de Educador Infantil, Arte Educador, Professor Educação Física, Professor I e Psicopedagogo, será aplicada prova com valoração de títulos. Os candidatos deverão apresentar na data das provas, até 30 minutos após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticada de eventuais títulos que possuam. Não serão considerados os títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia e horário determinados e estes deverão ser apresentados e entregues em envelope identificado com nome, cargo e número de inscrição do candidato, que após conferência será fechado, emitindo-se comprovante de recebimento.

A validade do presente Concurso Público será de 1 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: