242 vagas destinadas a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania - SP

Inscrições abertas para Juiz de Casamento em SP: 76 vagas Titulares e 166 vagas Suplentes disponíveis! Confira como se candidatar agora!
Segunda-feira, 19 de março de 2012 às 14h44
242 vagas destinadas a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania - SP

Edital nº. 01/2012:

A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, faz saber que estão abertas as inscrições para cadastramento de interessados em ocupar 76 vagas para Juiz de Casamento Titular e 166 vagas para Suplente de Juiz de Casamento nas Comarcas e Distritos previstos neste Edital e nos Anexos que passam a integrá-lo.

Das Inscrições:

As inscrições ficarão abertas no período de 23 de fevereiro a 23 de março de 2012, e poderão ser realizadas pessoalmente, das 10h às 17h (exceto sábado, domingo e feriado), junto à Divisão da Justiça, na Sede da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, ou por correio, via Sedex ou Aviso de Recebimento (AR), postada até o último dia da inscrição, remetida para a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, Divisão de Justiça, Sala 52, 3º andar, Pátio do Colégio, nº. 148, Centro, CEP 01.016-040, São Paulo-SP.

O processo de seleção será composto de duas fases:

A primeira fase, de caráter eliminatório, será realizada pela Divisão de Justiça da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, para análise da regularidade da documentação apresentada.

A segunda fase, de caráter classificatório, será realizada pela Secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, para apreciação e seleção discricionária dos candidatos cujas documentações foram verificadas regulares na primeira fase.

Todos os atos relativos ao presente Edital, convocações, avisos e comunicados serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e ficarão à disposição dos candidatos no site da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo (www.justica.sp.gov.br).

O processo seletivo terá validade de 6 meses, a contar da divulgação dos resultados, prorrogáveis por igual período, a critério da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: