A Prefeitura de Traipu, Estado de Alagoas, faz saber, que realizará, Concurso Público para seleção de profissionais de nível Fundamental e Superior para o seu quadro de Pessoal Permanente de caráter efetivo, nos cargos com quantitativo de vagas.
- Serão oferecidas 20 vagas para o cargo de Guarda Municipal (Nível Fundamental) e 8 vagas para o cargo de Médico Generalista - PSF (Nível Superior), com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 510,00 e 20h semanais e remuneração de R$ 6.500,00.
- As inscrições serão realizadas no período de 29 de julho de 2010 a 27 de agosto de 2010, de forma presencial, das 8h00 às 13h00, no Setor de Recursos Humanos (Setor Pessoal), localizado na sede da Prefeitura de Traipu-AL, situada na Praça Luiz Novaes Tavares, nº 60, Centro, Traipu-AL, ou das 8h00 às 18h00, na sede da CERCON, localizada na Avenida João Davino, nº 321, Empresarial João Davino, sala 102, Mangabeiras, Maceió-AL, ou via internet, através do endereço eletrônico www.cercon.com.br.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.
O cartão de inscrição do candidato que se inscreveu pela Internet estará disponível apenas no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso, a partir do dia 16 de novembro de 2010, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.
O Concurso será realizado através de 1 única prova objetiva.
- A prova objetiva será, em princípio, realizada na sede desse Município, no dia 21 de novembro de 2010, em horário e local previamente informado no Cartão de Inscrição do candidato. Na hipótese do número de inscritos ser superior a capacidade física do Município para aplicar o referido teste, o mesmo, a critério da comissão organizadora do concurso, poderá ser realizado, de modo complementar, na capital do Estado.
O Concurso terá validade de 6 meses, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.