A CTA - Companhia Tróleibus Araraquara, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para formação de cadastro reserva e provimento dos empregos vagos para o cargo de Motorista de Ônibus.
O salário para o cargo de motorista será de R$ 1.066,00 inicial mais benefícios para jornada de trabalho de 44 horas semanais.
Das Inscrições:
As inscrições ficarão abertas de 23 de abril até às 13h do dia 4 de maio de 2012, através da Internet, no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br.
No mesmo período(exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos), das 9h às 16h, o candidato poderá dirigir-se no Posto de Atendimento instalado no Terminal Rodoviário, Rua Júlio Ursolino Pedroso, nº. 100, Araraquara-SP para acessar os computadores do local e efetuar a inscrição, ocasião em que terá orientação de um atendente.
O boleto bancário disponível no endereço eletrônico deverá ser impresso para o pagamento do valor da inscrição - R$ 45,00 - após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line.
Das Provas:
O Concurso Público constará de provas objetivas de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório.
A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 13 de maio de 2012, em local a ser informado aos candidatos. Os portões serão abertos às 7h e fechados às 7h15min.
O candidato poderá verificar o número da sala em que realizará a prova objetiva acessando o site do IBAM e no link "área do candidato" digitar seu CPF e data de nascimento, conforme cadastrados no momento da inscrição.
Haverá Prova Prática a todos os candidatos presente à prova objetiva para Motorista e na mesma data de aplicação desta - dia 13 de maio de 2012 - em período diverso.
À medida que terminar a prova objetiva o candidato tomará conhecimento do horário de seu teste.
Todos os atos relativos ao presente Concurso Público, convocações, avisos e resultados serão publicados no jornal "O Imparcial" e divulgados nos sites.
O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da CTA.