Desde o dia 10 de fevereiro, a Prefeitura de Tapurah, Mato Grosso, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com 30 vagas temporárias para Professor.
Segundo informações contidas no edital de abertura, os profissionais contratados deverão ter a formação em curso Superior na área de Educação e o salário será de R$ 1.027,30 em jornadas de 20 horas semanais.
Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 20 de fevereiro, de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, e aos sábados das 7h às 11h, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto que fica na Avenida Paraná, nº. 1100, centro, Paço Municipal, Tapurah. Será necessário entregar a cópia do RG e CPF e duas fotos 3X4 recente.
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva composta de 18 questões sobre Conhecimentos específicos. Ela deverá ocorrer no dia 26 de fevereiro, na Escola Municipal Vinícius de Moraes, que fica na Rua dos Angicos, s/nº, São Cristovão, Tapurah. Além disso, haverá análise de títulos que serão ser apresentados no mesmo dia da prova objetiva.
O período de validade do processo seletivo simplificado será a partir de sua homologação até 20 de dezembro de 2012.