A Prefeitura Municipal de Pacaembu, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo e Concurso Público de Provas, para o preenchimento das seguintes vagas:
- Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (21), Auxiliar de Enfermagem (1);
- Nível Superior: Assistente Social (1), Médico Clínico Geral (3), Médico Cardiologista (1), Médico Ginecologista (1), Médico Pediatra (1), Médico Psiquiatra (1),Psicólogo (1).
A taxa de inscrição será de R$ 35,00 para os cargos de Nível Fundamental, e de R$ 60,00 para os cargos de Nível Superior, devendo ser pago até a data do vencimento.
A Organização e a realização do Processo Seletivo Público será de responsabilidade da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.
- As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no site www.consesp.com.br no período de 27 de agosto de 2010 a 27 de setembro de 2010.
Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.
Das Provas:
Os Certames serão exclusivamente de provas para todos os cargos.
- As provas serão realizadas no dia 10 de outubro de 2010, às 8h00, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso, com antecedência mínima de 3 dias.
A convocação para admissão dos candidatos habilitados obedecerá rigorosamente a ordem de classificação, não gerando o fato de aprovação, direito à contratação. Apesar das vagas existentes, os aprovados serão chamados conforme as necessidades locais, a critério da Administração.
A validade do Processo Seletivo será de 1 ano e o Concurso Público será de 2 anos contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.