Entre os dias 5 e 9 de dezembro, o Governo do Estado do Piauí, por meio da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH-PI) receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais especializados.
Segundo o edital publicado, ao todo são quatro vagas, sendo duas para Advogado, uma para Engenheiro Civil e uma para Arquiteto. O contrato de trabalho terá a duração de 12 meses, mas poderá ser prorrogado e a remuneração será de R$ 3.270,00.
Para concorrer, a algum desses cargos, o candidato deverá ter formação superior na área e registro no conselho profissional.
Os interessados poderão se inscrever na sede da ADH, na Sala da Comissão Especial do Processo seletivo, localizada na Avenida José dos Santos e Silva, nº. 1155, 4º andar, em Teresina, das 7h30 às 13h30. Será necessário que o candidato entregue os documentos a seguir:
- Cópias da Cédula de Identidade, do CPF, do Certificado de Reservista (para os candidatos do gênero masculino), do Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, acompanhadas dos originais para conferência e autenticação e curriculum vitae do candidato com documentos comprobatórios das informações nele declaradas anexadas.
- Cópias simples de diploma de conclusão de curso, acompanhadas dos originais para conferência e autenticação, em que comprove a escolaridade mínima exigida.
- Cópias simples, acompanhadas dos originais para conferência e autenticação, dos comprovantes de estágios, experiência profissional, cursos de aperfeiçoamento, graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado.
Os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira de uma prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 17 de dezembro e a segunda consistirá em análise curricular.
Conheça o conteúdo programático das provas e outros detalhes lendo o edital completo disponível aqui em nosso site.