O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, torna público, para conhecimento dos interessados, que estarão abertas do dia 10 de setembro ao dia 9 de outubro de 2009, as inscrições para o Concurso destinado ao provimento de 40 vagas do cargo de Juiz Substituto do Estado de Goiás, inicial da carreira da magistratura vitalícia.
- O valor da taxa de inscrição é de R$ 180,00 que deverá ser recolhido com guia de recolhimento a retirada no site do TJ-GO (www.tjgo.jus.br), ou na Secretaria da CST.
- Não haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, exceto para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 02/10/2008, publicado no Diário Oficial da União de 03/10/2008. A isenção deverá ser solicitada à Comissão de Seleção e Treinamento, mediante requerimento do candidato no período de 10 a 16 de setembro de 2009.
O Concurso desenvolver-se-á de acordo com as seguintes etapas:
I. Prova Objetiva Seletiva de caráter eliminatório e classificatório;
II. duas Provas Escritas de caráter eliminatório e classificatório;
III. de caráter eliminatório, com as seguintes fases:
a) Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social;
b) Exame de Sanidade Física e Mental;
c) Exame Psicotécnico;
IV. Prova Oral de caráter eliminatório e classificatório;
V. Avaliação de Títulos de caráter classificatório.
- A Prova Objetiva Seletiva realizar-se-á na cidade de Goiânia-GO no dia 29 de novembro de 2009, e constará de 100 questões de múltipla escolha, com duração de 5 horas. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais da Prova Objetiva Seletiva serão divulgadas oportunamente por Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário da Justiça Eletrônico e Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail.
O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º dia que antecede a aplicação da Prova Objetiva Seletiva, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília) ou consultar os endereços eletrônicos www.concursos.fcc.com.br e do TJ.
O prazo de validade do Concurso é de 2 anos, prorrogável, a critério do Tribunal de Justiça, uma vez, por igual período, contado da data da publicação da homologação do resultado final do Concurso.