A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, torna pública a abertura de inscrição ao Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação temporária de Médicos, nas áreas de Clínica Médica (240 vagas), Neonatologia (30 vagas), Pediatria (100 vagas), UTI - Adulto (30 vagas), para jornada de trabalho de 40 horas semanais, e remuneração de R$ 7.006,50.
O Processo Seletivo Simplificado será executado pela Gerência de Seleção para a Saúde da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.
- As inscrições serão realizadas apenas de forma presencial, no período de 31 de agosto a 4 de setembro de 2009 (exceto sábados, domingos e feriados), no horário das 13h00 às 17h00, na FEPECS (SMHN Q. 501 Bloco A, Asa Norte). Para requerer sua inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00, em qualquer agência do Banco de Brasília/BRB em favor do Fundo de Saúde do Distrito Federal: Agência 212; Conta Corrente nº 010834-4.
- Haverá isenção de pagamento do valor da taxa de inscrição, nos casos previstos pela Lei nº 1.321, de 26 de dezembro de 1996, pela Lei nº 3.962, de 27 de fevereiro de 2007 ou pela Lei nº 4.104, de 5 de março de 2008 - "Art. 3º: Fica isento do pagamento da taxa de inscrição em concursos públicos promovidos pelos órgãos públicos do Distrito Federal o cidadão que não disponha de recursos suficientes para o próprio sustento.
O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa.
Esta etapa será constituída de exame de habilidades e conhecimentos mediante aplicação de Prova Escrita Objetiva para cada especialidade.
Os locais e o horário de realização das Provas Objetivas serão publicados no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.saude.df.gov.br, na data provável de 11 de setembro de 2009. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.
Os candidatos aprovados serão convocados para a realização dos procedimentos pré-admissionais e dos exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, de responsabilidade da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.
O Processo Seletivo Simplificado destina-se à contratação temporária de pessoal, para o período de 6 meses, nos termos da Lei Distrital nº 4.266/2008, de 11 de dezembro de 2008, para preenchimento de 400 vagas para o cargo temporário de Médico da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de, no máximo, 1 ano, improrrogável.