425 vagas para Soldado PM Temporário na Brigada Militar - RS

Brigada Militar do RS abre inscrições para 425 vagas de Soldado PM Temporário. Corra e garanta a sua!
Segunda-feira, 16 de novembro de 2009 às 09h47
425 vagas para Soldado PM Temporário na Brigada Militar - RS

A Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul (www.brigadamilitar.rs.gov.br), torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Militares Estaduais Temporários, visando à contratação emergencial de 425 Servidores para exercerem as funções de Soldado PM Temporário.

As 425 vagas serão distribuídas nos Comandos Regionais de Bombeiro de Canoas, Caxias do Sul, Ijuí, Passo Fundo, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Sant'ana do Livramento, Santo Ângelo, São Leopoldo e Tramandaí.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas nos Quartéis da Brigada Militar, no período de 16 a 30 de novembro de 2009, no horário compreendido das 12h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira. O candidato deverá preencher a Ficha, em modelo a ser fornecido no local da inscrição, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor R$ 29,06, através de depósito bancário em favor de Banco 041- BANRISUL - Agência 0051 - Conta nº 03.058424.03, em nome de FESP BM DF ARREC CENTRAL.

O Processo Seletivo constituir-se-á de 3 fases distintas:

a) Prova escrita de Conhecimentos Gerais de caráter eliminatório e classificatório;

b) Exame de Saúde, Clínico, Odontológico e Mental de caráter eliminatório;

c) Exame de Aptidão Física de caráter eliminatório.

  • A Prova Escrita de Conhecimentos Gerais será realizada nos Municípios de Caxias do Sul, Porto Alegre, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria, Santo Ângelo e Santana do Livramento, em data e horário a serem divulgados através de publicação de Editais ou Avisos no Diário Oficial do Estado, no Departamento Administrativo - DReSA - Rua dos Andradas, nº498 - Porto Alegre-RS, nos locais de inscrição, e no site da Brigada Militar.

A contratação será pelo prazo de 2 anos, podendo ser prorrogada no máximo uma vez, pelo período de 1 ano.

Compartilhe: