A Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete, Estado de Minas Gerais, torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Público para a contratação de pessoal, através das Secretarias Municipais de Administração e Saúde.
Sobre as inscrições:
- As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 12h00 do dia 30 de março de 2009 até às 16h00 do dia 2 de abril de 2009, através da Internet, no endereço eletrônico www.conselheirolafaiete.mg.gov.br.
- Ao cidadão comprovadamente hipossuficiente será assegurado a isenção do pagamento da taxa de inscrição. Devendo o interessado preencher formulário junto à ficha de inscrição, assumindo a inteira e legal responsabilidade pela veracidade da informação.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 7,00 para todos os cargos, devendo ser efetuado através de Depósito com Identificação Numérica - DP06, junto ao Banco Bradesco, Agência nº 1392-7 - Conselheiro Lafaiete, Conta Corrente nº 600.455-5.
Os cargos oferecidos são os seguintes:
- Nível Médio: Agente Comunitário de Saúde (16);
- Nível Fundamental: Agente de Endemias (22).
A remuneração será de R$ 465,00 com carga horária de 40 horas semanais para ambos cargos.
Sobre a realização das Provas:
O Processo Seletivo Público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.
- A Prova Objetiva será realizada na Escola Municipal Doriol Beato, situada à Rua Senador Milton Campos, nº 610 - Bairro Angélica, no dia 5 de abril de 2009, domingo, com início, impreterível, às 9h00 e término às 11h00.
- O Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, previsto na Lei 11.350/2006, oportunidade em que serão convocados os candidatos aprovados, na proporção de 3 vezes o número de vagas existentes para cada função, observando a região para a qual foi efetivada a inscrição. A Contratação somente ocorrerá após a conclusão, com o devida aprovação no referido curso.
A data, local, período de realização do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada será publicada junto com a relação de aprovados da Prova Objetiva de múltipla escolha.
O Processo Seletivo Público terá validade de 2 anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para a função/lotação, podendo ser prorrogado por igual período.