A Prefeitura de Machados - Estado de Pernambuco, abre inscrições para o Concurso Público de Provas e Avaliação de Títulos, destinado ao preenchimento de 58 cargos públicos.
- Nível Superior: Médico Plantonista (Clínico Geral) (5), Médico Cirurgião (1), Médico Anestesista (1), Médico Cardiologista (1), Médico Urologista (1), Médico - PSF (Clínico Geral) (5), Enfermeiro - PSF (5), Odontólogo - PSF (3), Fonoaudiólogo (2), Fisioterapeuta (1), Nutricionista (1), Sanitarista (1), Assistente Social (1);
- Nível Médio: Oficial Administrativo (2), Agente Previdenciário (1), Técnico em enfermagem (4), Auxiliar de Consultório Odontológico (3), Agente de Vigilância Sanitária (4), Digitador (2);
- Nível Fundamental: Guarda Municipal (6), Nível Alfabetizado: Gari (5), Lavadeira Hospitalar (3).
O Concurso Público consistirá de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório e Avaliação de Títulos de caráter unicamente classificatório, para os cargos do grupo 1,e de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos dos grupos 2, 3 e 4.
As inscrições poderão ser efetuadas no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Machados, situado na Rua José Alexandre, nº 234, Centro, CEP 55.740-000. O candidato fará o pagamento da taxa de inscrição mediante depósito em qualquer agência do Banco 001 - Banco do Brasil, Agência nº 2413-9, Conta nº 11.539-8, em favor da MGF Serviços e Assessoria Ltda., no entre R$ 20,00 a R$ 50,00, de acordo com o cargo escolhido.
Haverá gratuidade de inscrição e do manual do candidato ao candidato desempregado. O requerimento de solicitação de isenção da taxa de inscrição deverá ser apresentado, nos dias 24 a 27 de novembro de 2009, diretamente, pelo candidato ou por terceiro, através de procuração pública ou particular com firma reconhecida, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Machados.
O cartão de inscrição será entregue nos dias 14 de janeiro de 2010, no mesmo local das inscrições divulgado das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.
- Haverá Prova Escrita para todos os candidatos, no dia 17 de janeiro de 2009, em horários e em locais divulgados pela Comissão Geral do Concurso, através de Aviso no Cartão de Inscrição e de Edital publicado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal, da Câmara Municipal de Vereadores e no site www.mgfservicos.com.br. É de responsabilidade exclusiva do candidato à identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.
- Os documentos referentes à Prova de Títulos deverão ser entregues pelo candidato à Comissão Geral do Concurso, no Prédio da Prefeitura Municipal, no prazo de 5 dias, após a divulgação do resultado preliminar das provas escritas, sendo facultado a apresentação de títulos apenas ao candidato que obtiver nota igual ou superior a 45 pontos na Prova Escrita.
O concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado.