30 vagas para a Prefeitura de Altinópolis - SP

Prefeitura de Altinópolis-SP abre inscrições para Processo Seletivo de Provas e Títulos. Confira os cargos e salários!
Quarta-feira, 27 de maio de 2009 às 11h00
30 vagas para a Prefeitura de Altinópolis - SP

A Prefeitura Municipal de Altinópolis, Estado de São Paulo (www.altinopolis.sp.gov.br), situada a Rua Major Garcia, nº 144 - Centro - Fone: (16) 3665-0500, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Provas e Títulos, para o preenchimento de vagas.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br, no período de 25 de maio a 2 de junho de 2009, devendo o candidato acessar o site e clicar sobre inscrições abertas. Em seguida clicar sobre a função se inscrever, preencher todos os campos corretamente, clicar em avançar e posteriormente finalizar.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para cargos de Nível Médio, de R$ 40,00 para cargos de Nível Superior, devendo ser efetuada

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: PEB I - Infantil (CR), PEB I - Professor de Conto (4), PEB I- Educação Básica I (CR), PEB I- Professor de Tarefas (7), PEB II - Artes (CR), PEB II - Ciências (CR), PEB II - Educação Física (CR), PEB II - Esporte e Recreação (4), PEB II - Geografia (CR), PEB II - História (CR), PEB II - Iglês (CR), PEB II - Inglês para iniciação infantil (3), PEB II - Língua Portuguesa (CR), PEB II - Matemática (CR);
  • Nível Médio: Monitor de Atividades Físicas e Artes Marciais (3), Monitor de Informática (3), Monitor de Música (3), Monitor de Pintura e Artesanato (3).

A remuneração varia de R$ 6,98 h/a a R$ 505,00 de acordo com o cargo e o Nível de escolaridade exigida.

Sobre a realização das Provas:

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

O Processo Seletivo será de provas com valoração de títulos para as funções de PEB I e PEB II e exclusivamente de provas para as demais funções.

  • As provas serão realizadas no dia 21 de junho de 2009, nos horários das 8h00 ás 11h00 e/ou das 14h00 às 17h00, na sede da E.M.E.F. Coronel Joaquim da Cunha, localizada à Rua Carlos Gomes, nº 170 - Centro.
  • Os candidatos deverão apresentar na data das provas até 30 minutos após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticada de eventuais títulos que possuam. Não serão considerados os títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia e horário acima determinados e estes deverão ser apresentados e entregues em envelope identificado com nome, função e número de inscrição do candidato, que após conferência será fechado, emitindo-se comprovante de recebimento.

O candidato obriga-se a manter atualizado seu endereço para correspondência, junto ao órgão realizador, após o resultado final.

A validade do presente Processo Seletivo será de 1 ano contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

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