Tribunal de Justiça - SP oferece 398 vagas para Delegação de Notas e Registros

TJ-SP abre Concurso Público para Delegação de Notas e Registros com Prova de Títulos e quatro fases eliminatórias: inscreva-se!
Quarta-feira, 3 de junho de 2009 às 15h48
Tribunal de Justiça - SP oferece 398 vagas para Delegação de Notas e Registros

O Tribunal de Justiça de São Paulo (www.tj.sp.gov.br), faz saber que será realizado Concurso Público e Prova de Títulos.

Sobre a inscrição:

  • As inscrições poderão ser efetuadas através da Internet, no período de 2 de julho de 2009 à 16 de julho de 2009, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br.
  • Haverá isenção parcial do valor da taxa de inscrição, ao candidato amparado pela Lei Estadual nº 12.782, de 20.12.2007, desde que seja estudante regularmente matriculado; e perceba remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou esteja desempregado. O candidato que preencher as condições estabelecidas, deverá solicitar a redução do pagamento da taxa de inscrição, no período das 10h00 do dia 10 de junho de 2009 até às 23h59 do dia 15 de junho de 2009, no "link" próprio da página do Concurso. O requerimento deverá ser impresso e assinado, e enviado juntamente com os documentos comprobatórios, de 10 de junho de 2009 até 16 de junho de 2009, por SEDEX ou Aviso de Recebimento - (AR), à Fundação VUNESP, Rua Dona Germaine Burchard, nº 515, CEP: 05.002-062, São Paulo-SP, indicando no envelope: Ref: Redução do valor de inscrição - "6º Concurso de Cartório".

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 para os cargos de Nível Superior.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Delegação de Notas e Registros (398).

Sobre a realização das provas:

O Concurso constará das seguintes fases:

a) Prova de Títulos de caráter eliminatório;

b) Prova de Seleção de caráter eliminatório;

c) Prova Escrita e Prática de caráter eliminatório; e

d) Prova Oral de caráter eliminatório.

  • A prova de seleção será realizada nas cidades de Bauru, Campinas, Itapetininga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo. Todas as demais provas serão aplicadas na cidade de São Paulo, em datas, locais e horários publicados no Diário de Justiça Eletrônico.
  • Os Títulos serão processados com base em elementos colhidos no prontuário do candidato ou apresentados na forma prevista no edital.

O concurso público terá validade por 30 dias a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal.

Compartilhe: