O Tribunal de Contas do Estado de Goiás (www.tce.go.gov.br), suspende temporariamente a realização do Concurso Público para provimento de 80 vagas pertencentes ao Quadro de Pessoal do Tribunal. O Concurso será realizado em Goiânia-GO, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.
Das vagas:
- Analista de Controle Externo - Contabilidade (5), Engenharia Civil (6), Engenharia Elétrica (1), Gestão de Conhecimento (1), Gestão de Pessoas (2), Jurídica (12), Meio Ambiente (2), Orçamento e Finanças (5), Planejamento e Desenvolvimento Organizacional (2), Tecnologia da Informação (4);
- Técnico de Controle Externo - Técnica Administrativa (20), Técnica Operacional - Área de Transportes (4), Técnica Operacional - Área Operacional (11), Tecnologia da Informação (5).
- As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio da Internet, no período das 9h00 do dia 28 de julho de 2009 até às 14h00 do dia 15 de setembro de 2009 (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br. O valor da taxa de inscrição para os cargos de Ensino Superior Completo será de R$ 81,37 e para Ensino Médio Completo será de R$ 56,37.
- Considerando a inexistência de regra específica no âmbito do Estado relacionada à isenção de pagamento do valor da inscrição em Concurso Público, será adotada por analogia, a regra contida no Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008 que instituiu o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, e renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal, conforme o referido Decreto. As inscrições com isenção somente serão realizadas via Internet, no período das 9h00 do dia 4 de setembro de 2009 até às 14h00 do dia 8 de setembro de 2009 (horário de Brasília).
A partir de 17 de setembro de 2009, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, (11) 3721-4888, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.
O Concurso constará de Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos I, Prova Discursiva de Conhecimentos Específicos II e Prova Discursiva - Redação, de caráter eliminatório e classificatório.
- No dia 18 de outubro de 2009, será aplicada no turno matutino, Prova Objetiva (Conhecimentos Gerais e Específicos I) para todas as especialidades do cargo de Analista, e no turno vespertino, Prova Objetiva (Conhecimentos Gerais e Específicos I) e Prova Discursiva - Redação para todos as especialidades do cargo de Técnico. Já no dia 10 de janeiro de 2010, será aplicada Provas Discursivas de Conhecimentos Específicos II, para todas as especialidades do cargo de Analista.
O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º dia que antecede a aplicação das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, ou consultar os endereços eletrônicos.