O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense, torna público que estarão prorrogadas as inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com lotação nos Campi: Bagé, Camaquã, Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas, CAVG-Pelotas, Sapucaia do Sul, Venâncio Aires e Extensão Santana do Livramento-RS.
- Serão disponibilizadas 89 vagas de nível Superior, com carga horária de 40h semanais e remuneração variada entre R$ 2.124,20 a R$ 3.542,75, de acordo com a titulação apresentada pelo candidato.
- As inscrições deverão ser realizadas no período de 29 de março de 2010 às 16h00 do dia 23 de abril de 2010, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.ifsul.edu.br. Para os candidatos que não disponham de acesso à Internet, serão disponibilizados computadores para a inscrição no Concurso Público, de segunda a sexta-feira, das 14h00 às 17h00, no Campus Charqueadas - Rua General Balbão, nº 81 - Centro, Campus Passo Fundo - Avenida Perimetral Leste, nº 150, Campus Pelotas e CAVG - Praça Vinte de Setembro, nº 455 e no Campus Sapucaia do Sul - Avenida Copacabana, nº 100 - Bairro Piratini, no período de inscrição.
- As provas para o concurso público ao cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico serão Prova Escrita sobre conhecimentos específicos, com 40 questões objetivas de múltipla escolha com 4 alternativas, tendo cada questão somente 1 alternativa correta, Prova de Desempenho, para os habilitados na Prova Escrita e Prova de Títulos, para os aprovados na Prova de Desempenho.
- A data e local para realização da Prova Escrita será divulgada pela Internet, no endereço eletrônico do Instituto Federal. A Prova de Desempenho será realizada em data e local a ser divulgada no mesmo endereço eletrônico, relacionado acima. Os títulos deverão ser entregues quando do sorteio do tema para a Prova de Desempenho.
O concurso público será válido por dois anos, a contar da data de homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.