ALE - CE convoca aprovados no concurso de 2011 para entrega de documentos

Assembleia Legislativa convoca aprovados de concurso público para entrega de documentos! Não perca o prazo!
Sexta-feira, 27 de abril de 2012 às 10h56
ALE - CE convoca aprovados no concurso de 2011 para entrega de documentos

Desde o último dia 23 de abril, conforme informações do Edital de Convocação nº. 001/2012, a Assembleia Legislativa está recebendo, para entrega dos documentos necessários, todos os aprovados e classificados no último concurso público para provimento de vagas nos cargos de Analista Legislativo, em diversas áreas. O certame foi realizado no segundo semestre de 2011.

De acordo com o edital, até o próximo dia 24 de maio, os candidatos devem comparecer ao Anexo Senador César Cals, 2º andar, na Divisão de Controle de Pessoal da Casa, que fica na avenida Desembargador Moreira, nº. 2807, Bairro Dionísio Torres. O comparecimento deve acontecer em dias úteis e no horário das 8h30min às 11h30min, e das 14h30min às 17h30min, portando os documentos, com cópia autenticada, conforme discriminados a seguir:

  • Diploma de nível superior registrado, expedido por instituição de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC); registro ou Identidade do respectivo Conselho Regional, quando houver; certidão de nascimento e de casamento, se for o caso; título de eleitor, com comprovante de votação na última eleição, ou certidão de quitação eleitoral; certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino; cédula de Identidade; cópia da última declaração de Imposto de Renda apresentada à Secretaria da Receita Federal, com o respectivo recibo e as devidas atualizações e/ou complementações ou, no caso de o nomeado não ser declarante, declaração firmada por ele próprio, e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Além destes, os aprovados devem levar o documento de inscrição no PIS, PASEP, ou NIT; duas fotos 3x4, recentes e coloridas; declaração de acumulação lícita de cargo ou função pública, quando for o caso, ou sua negativa de acumulação; declaração de antecedentes criminais (últimos cinco anos), achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; relação das funções e cargos de direção que exerça ou tenha exercido nos dois anos anteriores em órgãos, empresas ou instituições públicas ou privadas no Brasil ou no Exterior, conforme o caso, comprovado através de cópia do Diário Oficial ou Declaração da Empresa; declaração firmada pelo nomeado de que percebe (ou não) proventos de inatividade, seja pela União, Estado ou Município; comprovante de residência; certidão de nascimento de filhos, quando houver; e Laudo Médico de Aptidões Físicas e Mentais, emitidas pela Perícia Médica Oficial.

No ato da entrega dos referidos documentos, os candidatos receberão um ofício de encaminhamento à Coordenadoria de Perícia Médica (Copem), que informará a data e horário de seu atendimento, para obtenção dos Laudos Médicos de Aptidões Físicas e Mentais.

Será considerado desistente e, consequentemente, eliminado do concurso, o candidato que não se apresentar na forma, prazos e locais estabelecidos no Edital de Convocação.

Fonte: www.al.ce.gov.br

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