Campo Redondo - RN: TAC prevê anulação de concurso público

Promotora propõe anulação de concurso público na Saúde por fraudes: empresa e prefeito são alvos de Termo de Ajustamento de Conduta.
Segunda-feira, 19 de setembro de 2011 às 15h41
Campo Redondo - RN: TAC prevê anulação de concurso público

A Promotora de Justiça Relva Gardene Rolim dos Santos propôs um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) ao responsável pela empresa realizadora do último concurso público municipal na área da Saúde e ao Prefeito do município de Campo Redondo para anulação do certame.

A medida se deu porque foi encontrado em um dos colégios onde o certame foi realizado o envelope, que deveria está lacrado, aberto e provas já com gabaritos para os cargos de Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Saúde Bucal.

A empresa responsável pelo concurso, CONCSEL, deve enviar aos candidatos já inscritos uma carta e/ou e-mail informando sobre a situação. Não serão aceitas novas inscrições e a prova deve ser remarcada dentro do prazo de 45 dias. O incidente deve ser noticiado nos meios de comunicação local, podendo a empresa ser multada em R$ 10 mil caso descumpra alguma cláusula acordada no TAC.

Mais informações no endereço eletrônico www.mp.rn.gov.br.

Compartilhe: