CECOM da Unicamp - SP abre uma vaga para a função de Fisioterapeuta

Unicamp abre processo seletivo para fisioterapeuta com salário de R$ 2.742,63. Inscrições até 30 de março!
Terça-feira, 27 de março de 2012 às 12h54
CECOM da Unicamp - SP abre uma vaga para a função de Fisioterapeuta

Edital nº. 01/2012:

A Coordenadoria de Serviços Sociais/CECOM da Unicamp, pela sua Diretoria, torna pública a abertura de Processo Seletivo Temporário para contratação por prazo determinado nos termos do artigo 443 § 1º e 2º e 445 da CLT, para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Fisioterapeuta, para atuar na área de Fisioterapia.

O Processo Seletivo Temporário destina-se ao preenchimento de 1 vaga em função de afastamento na função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Fisioterapeuta, bem como as que vierem a surgir na Universidade em conformidade com a Resolução GR-19/2009, durante o prazo de validade do processo.

O salário inicial será de R$ 2.742,63, correspondente ao Nível de Complexidade 06-A da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.

Das inscrições:

A inscrição deverá ser feita na Seção de Recursos Humanos da CSS/CECOM, localizada à Rua Vital Brasil, nº. 150, 3º piso, Cidade Universitária, Campinas-SP, no período de 26 de março a 30 de março de 2012, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h e 12h e entre 13h e 16h.

O Processo Seletivo Temporário constará da seguinte etapa:

Prova Escrita Objetiva (classificatória e eliminatória).

A aplicação da Prova Escrita poderá ocorrer em dias úteis, sábados e domingos.

A confirmação das inscrições dos candidatos habilitados para participarem da Prova Escrita acontecerá juntamente com a divulgação do horário e local de realização da mesma.

A divulgação do horário e local de realização da Prova Escrita, bem como a confirmação da data, será feita em 12 de abril de 2012 no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br). A data provável para a realização da Prova é 18 de abril de 2012.

Os candidatos deverão comparecer ao local da Prova Escrita com antecedência mínima de 30 minutos à hora estabelecida para seu início, munidos de lápis, caneta azul ou preta e borracha, e somente será admitido à Prova o candidato que exibir, no ato, documento de identidade original com foto.

Não serão aceitos documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

O Processo Seletivo Temporário terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento / Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: