Convocação para Prova de Títulos na Prefeitura de Manaquiri - AM

Prefeitura de Manaquiri-AM convoca candidatos aprovados para entrega de documentos da Prova de Títulos. Confira as datas e mais informações!
Terça-feira, 25 de maio de 2010 às 15h55

A Prefeitura Municipal de Manaquiri-AM, no uso de suas atribuições legais resolve convocar para a entrega dos documentos para a Prova de Títulos os candidatos aprovados na Prova Objetiva para os cargos do nível superior, até a ordem que corresponda ao triplo dos quantitativos de vagas por cargo, seguindo rigorosamente a ordem de classificação e observados os critérios de desempate do capítulo XII do Edital nº 001/2010 de Concurso Público de Provas e Títulos.

A documentação relativa à Prova de Títulos deverá ser entregue nos dias 24 e 25 de maio de 2010, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, na sala da Comissão Organizadora do Concurso, localizada na Rua Pedro Pastor nº 41, Centro - Manaquiri-AM.

Dia 2 de junho de 2010 é a data provável para divulgação dos candidatos considerados recomendados.

Mais informações através do endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br.

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