A Prefeitura de Salvador convocou 110 candidatos aprovados no Processo Seletivo para preenchimento de vagas no Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da capital. Foram chamados 22 Médicos Reguladores, 19 Médicos Intervencionistas, 13 Rádio-Operadores, 24 Técnicos de Enfermagem-Motociclistas e 32 Telefonistas Auxiliares de Regulação Médica. O aviso de convocação foi publicado ontem (dia 15 de abril de 2010) no Diário Oficial do Município, pelas secretarias de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) e Saúde (SMS).
Os candidatos têm prazo de 10 dias corridos, contados a partir da data da convocação, para fazer o agendamento da avaliação Médica na Seplag. O atendimento é realizado das 9h00 às 16h00. A Seplag fica na Avenida Vale dos Barris, nº 125. Na data marcada para a avaliação, na Junta Médica da Prefeitura, os convocados deverão apresentar os exames requisitados em edital.
O processo simplificado foi realizado pelo Reda - Sistema Administrativo de Direito Econômico, com a oferta de 143 vagas temporárias e seleção em três etapas. A primeira envolveu a avaliação de títulos. Na segunda fase, os candidatos participaram de curso de capacitação inicial de 50 horas, cujo resultado final também foi publicado na última quinta-feira, com a lista dos profissionais habilitados e respectivas classificações. A terceira etapa, de caráter eliminatório, consiste na avaliação médica.
A relação dos convocados e o resultado final da capacitação podem ser consultados na seção de "Concursos" do Portal do Servidor (www.servidor.salvador.ba.gov.br).