A Diretoria de Ensino da Região de Bauru, São Paulo, realizará processos seletivos destinados à contratação temporária de Agente de Organização Escolar e Agente de Organização Escolar Indígena.
Os interessados deverão ser brasileiros natos ou naturalizados, da etnia indígena onde se insere a Escola Estadual Indígena, ter concluído o ensino médio ou equivalente, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral, ter conhecimentos básicos de informática e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do Serviço Militar.
A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses e o salário será de R$ 800,00 em regime de 40 horas semanais para desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral.
De acordo com as informações contidas nos editais, ficam reservados 5% do total de vagas, para candidatos portadores de necessidades especiais, desde que a deficiência de que são portadores seja compatível com as atribuições da função.
Os interessados deverão se inscrever entre os dias 9 e 16 de abril, pelo site http://debauru.edunet.sp.gov.br. Na sequência, deverão apresentar os originais e uma cópias do RG, do CPF, bem como dos títulos, que porventura possua, na sede da Diretoria de Ensino Região Bauru, localizada na Rua Campos Salles, 9-43, Vila Falcão, no período de 8 a 17 de maio.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, além de análise e avaliação de títulos. A previsão é que a prova escrita seja realizada no dia 29 de abril, às 8h30, com duração de 3h30.