Os municípios irão criar uma Comissão para proceder os atos do concurso, e que será criada uma conta corrente para o pagamento da taxa de inscrição:
Aconteceu na manhã de terça-feira (4) uma reunião na Associação Piauiense de Municípios - APPM, com a participação de prefeitos, fundações e o setor jurídico da APPM. Ficou definido que o edital do Concurso Unificado da APPM será elaborado com a ajuda do Ministério Público do Estado do Piauí.
Foram divulgados os valores das taxas das inscrições: Para Curso Superior - R$ 80,00, R$ 50,00 para nível médio e R$ 30,00 para nível fundamental.
De acordo com o assessor jurídico da APPM, Marcos Patrício Nogueira, ficou definido que o edital do Concurso Unificado da APPM será lançado no dia 28 de novembro 2011 e a realização das provas acontecerá no dia 18 de dezembro 2011 (sendo que estas datas poderão sofrer alterações).
Para Marcos Patrício, a reunião serviu para dar andamento ao processo do Concurso Unificado. "O Concurso Unificado do município tem uma característica importante porque estão buscando mais transparência, seriedade e tranquilidade. Queremos mostrar para a sociedade que tudo é feito com muita transparência", frisou.
Os municípios irão criar uma Comissão para proceder os atos do concurso. Será criada uma conta corrente para o pagamento da taxa de inscrição, sendo que cada município terá sua conta.
Mais informações no endereço eletrônico www.portalappm.com.br.