O Ministério da Educação está autorizado a realizar Concurso Público para provimento de 548 cargos, que serão destinados ao Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Mato Grosso do Sul.
- A autorização foi publicada no Diário Oficial da União de 13 de novembro de 2009, por meio da portaria interministerial nº 401, assinada pelos ministros do Planejamento, Paulo Bernardo, e da Educação, Fernando Haddad.
- Todos os cargos integram o Plano de Carreira dos Cargos de Técnico-Administrativo em Educação (PCCTAE). Para Nível Superior, haverá 202 vagas, para cargos como Administrador, Enfermeiro e Médico, dentre outros. Para Nível Intermediário de escolaridade, serão destinadas 346 vagas, entre cargos de Técnico e de Auxiliar.
De acordo com o que determina a portaria interministerial, a responsabilidade pela realização do Concurso Público é do secretário-executivo do Ministério da Educação, que poderá delegar essa competência ao reitor da UFGD.
A realização do Concurso deverá observar o decreto 6.944/09, que dispõe sobre regras para realização de concursos na administração federal.
Mais informações através do endereço eletrônico www.planejamento.gov.br.