A Escola de Saúde Pública de Pernambuco (Esppe) esclarece que as inscrições para o processo seletivo 009/2012, destinado ao cadastro de reserva docente, ficam prorrogadas até o dia 1º de agosto de 2012.
Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Escola de Saúde Pública - PE forma cadastro de reservas para Professores
Desde o dia 22 de junho, a Escola de Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro de reservas para Professores.
Os contratados prestarão serviços temporários no Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde e nas Gerências Regionais de Saúde (GERES) nos municípios de Garanhuns e Arcoverde e ministrarão aulas nas disciplinas de Português Básico, Políticas Públicas e SUS, Ética Saúde e Cidadania, Educação em Saúde e Gestão Organização do Processo de Trabalho do ACS.
De acordo com informações do edital, os candidatos devem ter graduação na área de saúde para ministrarem as aulas do módulo I, exceto Português Básico, em que os candidatos deverão ter graduação em Letras.
O valor da hora-aula será de acordo com a titulação do profissional, podendo o valor variar de R$ 30,00 a R$ 60,00.
Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no anexo I do edital e entregá-la até o dia 11 de julho na Escola de Saúde Pública de Pernambuco (Praça Oswaldo Cruz s/nº, Recife/PE - CEP: 50.050-210) juntamente com as cópias dos seguintes documentos:
- Documento de identidade com foto;
- CPF;
- Título de eleitor com comprovante da última eleição ou comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral;
- Quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;
- Diploma ou Declaração de conclusão do curso superior na área de saúde emitida por instituição reconhecida pelo MEC;
- Carteira do Órgão de Classe ou declaração de inscrição;
- Comprovação de endereço com documento emitido em seu nome;
- Documentos de comprovação de titulação de pós-graduação, caso possua.
- Documentos de comprovação de atividades profissionais;
- Documentos de comprovação de cursos de aperfeiçoamento, conteudista, capacitação pedagógica e preceptoria técnica, caso possua.
Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, em que serão considerados a titulação na área de conhecimento, experiência comprovada de docência e atividades profissionais nas áreas e participação comprovada em atividades educacionais.
Esta seleção terá a validade de um ano, contado a partir da publicação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.