ESP - CE abre 44 vagas para Facilitadores em curso de especialização

ESP no Ceará abre processo seletivo para Bolsas de Extensão Tecnológica em Urgência e Emergência com salário de R$ 1.320,00.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 17h16
ESP - CE abre 44 vagas para Facilitadores em curso de especialização

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP) realizará processo de inscrição, seleção e concessão de Bolsas de Extensão Tecnológica, na modalidade "Facilitador", para atuação no Curso de Especialização em Urgência e Emergência.

São ofertadas 44 vagas que estão distribuídas entre as cidades de Fortaleza, Sobral, Juazeiro do Norte, Crato, Caucaia, Maracanaú, Baturité, Aracati, Russas, Limoeiro do Norte, Cascavel, Quixadá, Canindé, Tauá, Acaraú, Tianguá, Crateús, Camocim, Brejo Santo, Iguatu e Icó.

Segundo o edital, poderão participar da seleção somente pessoas físicas, profissionais de nível superior com graduação em Enfermagem ou Medicina, que tenham experiência comprovada em urgência e emergência de no mínimo um ano, inscrição no conselho profissional, disponibilidade de, no mínimo, 24h quinzenais para dedicação ao desenvolvimento do curso e conhecimentos de informática básica.

As bolsas de extensão tecnológica serão financiadas com recursos públicos oriundos do Ministério da Saúde ou Fundo Nacional de Saúde, no valor de R$ 1.320,00.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 8 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, em um dos seguintes locais:

  • Central de Serviços da Escola de Saúde Pública do Ceará, localizada na avenida Antônio Justa, nº. 3161, bairro Meireles, Fortaleza;
  • 20ª Coordenadoria Regional de Saúde do Crato - CRES/Crato, localizada na avenida Perimetral Dom Francisco, s/nº, Bairro Pinto Madeira, Crato;
  • 11ª Coordenadoria Regional de Saúde de Sobral - CRES/Sobral, localizada na avenida Jonh Sanford, nº. 2239, Bairro Junco, Sobral.

O processo seletivo constará de três fases: análise curricular, entrevista e curso de formação para Facilitadores em Urgência e Emergência para profissionais da rede SUS.

A validade da seleção será de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da divulgação no site da ESP do resultado final.

Compartilhe: