A ETEC Getúlio Vargas (www.etegv.com), da cidade de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para preencher os empregos públicos permanentes para admissão na carreira de docente das ETEC's do CEETEPS, no componente curricular e/ou grupo de componentes curricular.
- Serão ofertadas 12 vagas para diversas áreas de nível Superior, com carga horária de até 200h semanais e remuneração de R$ 10,00 por hora aula.
- As inscrições serão recebidas no período de 4 de outubro de 2010 a 8 de outubro de 2010, no horário das 08h00 às 12h00, das 13h00 às 17h00 e das 18h00 às 21h00, no ETEC Getúlio Vargas, localizado na Rua Clóvis Bueno de Azevedo, nº 70, Ipiranga, São Paulo-SP, Telefone: 2066-2507, e-mail: dp.etecgv@terra.com.br.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 para todos os cargos oferecidos.
As aulas, acontecerão no ETEC de Mandaqui, localizado na Rua César Zama com Rua Dr. Luís Lustosa, Mandaqui, São Paulo-SP.
O Concurso Público constará de três fases, na ocorrência de mais de trinta inscrições deferidas no mesmo componente curricular e/ou grupos de componentes curriculares.
1ª fase - Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha;
2ª fase - Prova Didática; e
3ª fase - Prova de Títulos;
A Prova Escrita versará sobre o conteúdos dos componente curricular em concurso, conhecimentos gerais em educação, e terá como objetivo selecionar os trinta primeiros colocados e que tenham obtidos no mínimo 50 pontos do total da pontuação atribuída à prova, para que possam participar das demais fases.
- Os programas das Provas Escritas serão publicados na Unidade de Ensino e no Diário Oficial do Estado, com pelo menos 3 dias úteis de antecedência.
A Prova Didática terá por objetivo avaliar o candidato sob o aspecto do conhecimento específico, voltado para a área do componente curricular e sob o aspecto didático-pedagógico da prática docente.
- A Banca Examinadora escolherá três temas da Prova Didática, os quais serão dado conhecimento ao candidato, por meio de Edital, publicado no Diário Oficial do Estado e afixado nas dependências da Unidade de Ensino, com pelo menos 5 dias de antecedência.
A validade do Concurso é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.