ETESP de Taquaritinga seleciona docentes de duas áreas

ETEC Dr. Adail Nunes da Silva abre inscrições para contratação de docentes em Saúde e Informática Aplicada ao Marketing, não perca a oportunidade!
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 às 14h46
ETESP de Taquaritinga seleciona docentes de duas áreas

EDITAL Nº. 019/01/2013

A ETEC Dr. Adail Nunes da Silva Dr. Adail Nunes da Silva está com inscrições abertas para a contratação de docentes para ministrar as matérias de Saúde e sociedade e Informática Aplicada ao Marketing.

As inscrições podem ser feitas de 28 de janeiro a 1 de fevereiro de 2013, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na ETEC de Taquaritinga (Rua Francisco Valzacchi, nº 51, bairro Vila Rosa). O telefone para contato é (16) 3252-5615 / (16)3252-5251.

A carga-horária semanal será de no mínimo 4 horas-aula, não podendo exceder o limite mensal de 200 horas. O valor pago é de R$ 13,70 (hora-aula).

Para ministrar a disciplina de Saúde ocupacional, o candidato precisa possuir diploma de graduação superior (bacharel) em Serviço Social; Sociologia; Ciências Sociais; Sociologia ou Política e ser licenciado, com o certificado de licenciatura plena em Sociologia ou Ciências Sociais.

O candidato que se interessar pela disciplina de Informática Aplicada ao Marketing, deve ser graduado (bacharel) em uma das áreas: Administração em Marketing; Comunicação Mercadológica; Comunicação Social (Habilitação em Propaganda e Marketing); Comunicação Social (Habilitação em Publicidade e Propaganda); Comunicação Social (Habilitação em Relações Públicas); Marketing; Propaganda em Marketing; Publicidade; Publicidade e Propaganda; Publicidade Propaganda e Criação/Publicidade, Propaganda, Criação e Produção; Ser portador de diploma de curso superior de Tecnologia (qualquer modalidade na área de marketing, propaganda ou Publicidade). Os licenciados devem possuir certificado de licenciatura plena e diploma de curso de Educação Profissional Técnica de Nível médio em comunicação mercadológica; Publicidade, com Esquema II.

É necessário para se inscrever: estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (neste caso, se for homem) e declarar que não foi demitido a bem do serviço público nos últimos cinco anos; preencher a ficha de inscrição e apresentar junto a ela um documento de identidade, cópia frente e verso do diploma registrado em órgão competente. A taxa de inscrição será recolhida em nome da Associação de Pais e Mestres e é de R$ 40,00.

Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser encontrados no Edital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

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