A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Distrito Federal, através do Instituto Nacional de Educação CETRO, realizará Concurso Público destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva para a Fundação Hemocentro de Brasília - www.fhb.df.gov.br.
Das Inscrições:
- Será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.institutocetro.org.br, iniciando-se às 9h00 do dia 10 de agosto até às 18h00 do dia 21 de agosto de 2009, observado o horário oficial de Brasília-DF. Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o Instituto CETRO disponibilizará computadores, em sua representação em Brasília, localizada no SRTVS - Quadra 701 - Bloco O - sala 469 - Edifício Multiempresarial - Brasília-DF, (61) 3045-4812, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira, exceto sábado, domingo e feriado. O valor da taxa de inscrição será de R$ 75,00 para Nível Superior, e de R$ 35,00 para Nível Médio, devendo ser efetuado até a data do vencimento.
- Será concedida isenção total ou parcial de taxa de inscrição, aos candidatos amparados pela Lei nº 1.321, de 26 de dezembro de 1996, pela Lei nº 3.962, de 27 de fevereiro de 2007 e/ou pela Lei nº 4.104, de 5 de março de 2008. Os pedidos de isenção serão recebidos no período de 10 a 21 de agosto de 2009, no mesmo local de inscrição presencial. Nesses casos, o candidato deverá dirigir-se no período indicado, e preencher o requerimento de solicitação para isenção; e a ficha de inscrição, para fins de solicitação de inscrição e pré-cadastramento, e anexar os documentos.
A partir do dia 25 de setembro de 2009, o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico do Instituto CETRO, se os dados da inscrição efetuada via Internet foram processados e se o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC, do Instituto CETRO (11) 3146-2777 ou na representação em Brasília (61) 3045-4812, para verificar o ocorrido, no horário das 8h30 às 17h30.
Dos Cargos:
Os cargos oferecidos são para Analista de Atividades do Hemocentro - Analista de Sistemas (1), Analista de Atividades do Hemocentro - Assistente Social (2), Analista de Atividades do Hemocentro - Biomédico (8), Analista de Atividades do Hemocentro - Enfermeiro (8), Analista de Atividades do Hemocentro - Estatístico (1), Analista de Atividades do Hemocentro - Farmacêutico Bioquímico (8), Analista de Atividades do Hemocentro - Médico Clínico Geral (3), Analista de Atividades do Hemocentro - Médico do Trabalho (1), Analista de Atividades do Hemocentro - Médico Hematologia e Hemoterapia (3) - (Nível Superior); Técnico de Atividades do Hemocentro - Agente Administrativo (10), Técnico de Atividades do Hemocentro - Técnico de Laboratório (10), Técnico de Atividades Técnico de Atividades do Hemocentro - Técnico em Enfermagem (10) - (Nível Médio).
Das Provas:
O Concurso Público constará de Prova Objetiva e Conhecimentos Específicos de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos, de Prova Escrita Discursiva de caráter eliminatório e Avaliação de Títulos de caráter classificatório para os cargos de Analista de Atividade do Hemocentro.
- As Provas serão realizadas na cidade de Brasília-DF, na data prevista de 11 de outubro de 2009, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e através da Internet, observado o horário oficial de Brasília-DF.
- Concorrerão à Prova de Títulos somente os candidatos habilitados nas Provas Objetivas e Prova Escrita. Os documentos deverão ser entregues exclusivamente no dia da aplicação das provas, em envelope lacrado, contendo na sua parte externa, o nome do candidato, número de inscrição, o cargo/especialidade para o qual está concorrendo e o número do documento de identidade, devendo os referidos documentos serem apresentados em cópias reprográficas autenticadas.
As vagas serão providas em regime estatutário, nos cargos/especialidades atualmente vagos e dos que vagarem, bem como para formação de cadastro reserva, dentro do prazo de validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, a critério da Administração Pública.