O Governo do Estado publicou no Diário Oficial da segunda-feira, 3 de janeiro de 2011, que circula na terça-feira, 4 de janeiro, a nomeação de aproximadamente 800 aprovados no último Concurso Público da Polícia Civil. Este quantitativo representa o número de candidatos aprovados sem questionamentos junto ao Judiciário. Os demais aprovados sob determinação judicial, pouco mais de 200, terão os cargos preservados até decisão definitiva determinando o preenchimento da vaga. A nomeação foi determinada pelo governador, que havia se comprometido em realizá-la no dia 3 de janeiro.
O anúncio foi feito na sede do Governo após uma reunião do Vice-Governador, do Secretário da Casa Civil, do Procurador Geral do Estado, do Delegado Geral da Polícia Civil, e da Diretora-Presidente do CETAM.
Após a nomeação, eles terão 30 dias para tomar posse devendo os aprovados apresentar os exames admissionais atualizados, considerando que os exames tem a validade de no máximo 90 dias, além dos demais documentos de comprovação como títulos, diplomas e certificados.
Os candidatos sub judice terão as classificações finais do concurso preservadas até decisão final da Justiça com todos os direitos garantidos.
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