Mais 165 candidatos aprovados nas Provas Objetivas de Concurso Público lançado ano passado pelo Governo do Paraná estão sendo convocados pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência. A chamada é para primeira fase de avaliação médica e escolha de vagas, marcada para os próximos dias 19 a 23 de julho de 2010. Eles se somam a outros 72 convocados nesta semana que farão escolha no próximo dia 15 de julho de 2010.
Todos os atuais 165 chamados são candidatos à função de Técnico Administrativo, do Quadro Próprio do Poder Executivo (QPPE). Eles optarão por vagas disponíveis em órgãos estaduais na capital e no interior nas áreas de Saúde, Agricultura, Transporte, Trânsito, Criança e Juventude, Cultura e Meio Ambiente. São candidatos do concurso referente ao edital 115/2009, aberto para cadastro de reserva de vagas.
As sessões de escolha de vagas ocorrem em Curitiba, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Cascavel, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranavaí, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama e União da Vitória. O comparecimento é obrigatório, reitera a Divisão de Seleção e Recrutamento do Departamento de Recursos Humanos (DSRH) da Secretaria da Administração.
ATENÇÃO - Os técnicos da divisão salientam que o candidato deve verificar, no edital de convocação (edital 134/2010), a data, local e horário em que está chamado a comparecer. O edital está disponível na página da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina (UEL): www.cops.uel.br. A Cops/UEL realiza os concursos sob gestão da Seap.
Esses mesmos candidatos deverão também providenciar exames médicos, para serem entregues em local e data a serem definidos pela organização do processo. O edital de convocação traz, em um dos seus anexos, a relação dos exames a serem feitos, por conta do próprio candidato. Quem não realizar os exames não passará pela etapa seguinte do processo, que é a avaliação clínica, e consequentemente será eliminado do concurso público.
Mais informações através do endereço eletrônico www.aen.pr.gov.br.