Governo - SP nomeia 64 agentes de segurança penitenciária para CDP de Pontal

Governador Alckmin nomeia novos agentes e analistas para unidades prisionais em São Paulo, totalizando 856 convocados em 2019.
Sexta-feira, 1 de julho de 2011 às 17h28
Governo - SP nomeia 64 agentes de segurança penitenciária para CDP de Pontal

Governador também convocou 39 Analistas Administrativos para repor quadro das unidades prisionais no Estado:

O governador Geraldo Alckmin nomeou 64 agentes de Segurança Penitenciária de Classe I para exercerem o cargo no quadro de funcionários do Centro de Detenção Provisório de Pontal, na região de Ribeirão Preto, com inauguração prevista para este segundo semestre. Os nomeados exercerão a função em caráter de estágio probatório e em regime especial de Trabalho Policial. Todos os convocados foram aprovados em concurso público e ficarão subordinados à Secretaria da Administração Penitenciária.

Alckmin ainda nomeou 39 Analistas Administrativos, também aprovados em concurso público, que irão repor o quadro das unidades prisionais existentes e recém inauguradas no Estado. Os convocados também trabalharão em caráter de estágio probatório e em jornada completa de trabalho.

Esta é a sexta nomeação de servidores penitenciários feita pelo governador Geraldo Alckmin neste ano. Ao todo, foram nomeados 856 novos funcionários públicos entre Agentes de Segurança Penitenciária de Classe I, Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária, Médicos, Psicólogos, Psiquiatras e analistas administrativos.

Mais informações através do endereço eletrônico www.saopaulo.sp.gov.br.

Compartilhe: