Governo - TO divulga 1ª fase do processo licitatório do Concurso do Quadro Geral

Empresas são habilitadas para Concurso Público do Estado; empresa Fibras é desqualificada por falta de liquidez.
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 às 15h13
Governo - TO divulga 1ª fase do processo licitatório do Concurso do Quadro Geral

Quatro empresas foram habilitadas para participarem do processo licitatório do Concurso Público do Quadro Geral do Estado. Os nomes das empresas foram conhecidos, nesta segunda-feira, dia 27, durante a abertura dos envelopes, na sala de licitação da Seplam - Secretaria de Planejamento e Modernização. Os representantes das empresas acompanharam essa primeira fase que é chamada de Habilitação. Somente uma empresa não habilitada a participar do processo licitatório, é a empresa Fibras - Faculdades Integradas Brasil Amazônia. Ela não comprovou a capacidade de liquidez. De acordo com o secretário de Comunicação, a empresa tem cinco dias para recorrer.

Ainda de acordo com o secretário, mesmo que a empresa decida recorrer o Governo do Estado tem interesse de cumprir todos os prazos do cronograma do Concurso Público.

Até o Governo do Estado, divulgar o nome da empresa vencedora do processo licitatório ainda vão acontecer duas etapas: Proposta Técnica que na prática, é verificação de documentos que é feita pela Secad - Secretaria da Administração, e a última etapa que é a Analise de Preços, feita pela Seplam. A empresa que apresentar o menor preço é chamada pelo Governo para assinatura de contrato para realizar o Concurso do Quadro Geral do Estado .

Fonte: http://secom.to.gov.br

Compartilhe: