O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade-SP (HCFMUSP - www.hcnet.usp.br) torna pública a abertura dos Concursos Públicos, para preenchimento de 1 função de Psicólogo e remuneração de R$ 1.001,95.
- As inscrições deverão ser enviadas pelo correio, Carta Registrada com AR, para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, na Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº 225, 1º andar, Prédio da Administração, Cerqueira César, São Paulo-SP, CEP 05.403-010, no período de 11 de fevereiro a 2 de março de 2010.
- Em atendimento à Lei Estadual 12.782, de 20 de dezembro de 2007, o candidato terá direito à redução de 50% do valor do pagamento da taxa de inscrição, desde que, cumulativamente, atenda aos seguintes requisitos: a. sejam estudantes, assim considerados os que se encontrem regularmente matriculados em uma das séries do ensino fundamental ou médio, curso pré-vestibular ou curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação e cumulativamente; e b. percebam remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos, ou estejam desempregados; e em atendimento à Lei Estadual 12.147, de 12 de dezembro de 2005, desde que comprove a doação de sangue, que não poderá ser inferior a 3 vezes em um período de 12 meses e para comprovação da qualidade de doador de sangue, deverá apresentar documento expedido somente pela entidade coletora credenciada pela União, pelo Estado ou por Município, que deverá ser entregue juntamente com documentação da inscrição.
O valor da inscrição será de R$ 54,19 para o Nível Superior, os quais deverão ser recolhidos na Nossa Caixa S.A., agência nº 01330-7, conta 13000007-3, exceto nas agências Clóvis Beviláqua, Matriz, Secretaria da Saúde e as localizadas em Fórum.
O Concurso Público constará de Prova Escrita, Prova Prática-Oral e Títulos.
É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar pelo Diário Oficial do Estado ou pela internet no site www.imesp.com.br as publicações de todas as etapas referentes a estes concursos, não sendo aceita como justificativa de ausência a alegação de desconhecimento ou comparecimento em datas, locais e horários incorretos, uma vez que a comunicação oficial dar-se-á através de publicações no Diário Oficial do Estado.
O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.