O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, através da Comissão de Concursos Públicos - CCP, abre inscrições para o Concurso Público para preenchimento de 1 função-atividade, sob regime da CLT, para o Prédio de Administração.
Sobre as inscrições:
- As inscrições deverão ser enviadas pelo Correios, Carta Registrada + Aviso de Recebimento (AR), para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225 - 1º andar - Prédio da Administração - Cerqueira César - São Paulo-SP - CEP 05.403-010, de 09 de novembro a 31 de dezembro de 2010.
- Em atendimento à Lei Estadual 12.782, de 20 de dezembro de 2007, o candidato terá direito à redução de 50% do valor do pagamento da taxa de inscrição, desde que, cumulativamente, seja estudante, e perceba remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos, ou esteja desempregado.
Para se inscrever o candidato deverá preencher a ficha que deverá ser extraída do site www.hcnet.usp.br e o preenchimento, a data e a assinatura devem ser sem rasuras, de forma legível, correta e completa, utilizando caneta esferográfica azul ou preta.
O original do comprovante de depósito bancário individual da taxa de inscrição deverá ser efetuado na Agência 7044-0 - Conta 130007-5 no valor de R$ 36,12 para cargo de Nível Médio, em qualquer Agência do Banco do Brasil S.A. de preferência próxima à residência do candidato exceto nas agências Clovis Bevilacqua, Matriz, Secretaria da Saúde e as localizadas em Fórum.
Os cargos oferecidos são os seguintes:
- Nível Médio: Oficial Administrativo (1) - com remuneração de R$ 710,00 para 40 horas de trabalhos semanais.
Sobre a realização das Provas:
O concurso constará de Prova Escrita e Prova Prática Oral. A Prova Escrita será composta por questões específicas de múltipla escolha, questões de cálculos de medicamentos (exigido manter registro da sequência lógica utilizada na resolução do cálculo e as unidades de medidas) e questões dissertativas (exigido manter as regras gramaticais da língua portuguesa). Já a Prova Prática-Oral constará de demonstração prática e/ou arguição para avaliar conhecimentos e habilidades do candidato relacionados com as atribuições inerentes à função-atividade.
- A convocação para as provas será feita através de Edital, publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência mínima de 5 dias úteis. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar pelo Diário Oficial do Estado ou pela Internet no site www.imesp.com.br as publicações de todas as etapas referentes a este concurso.
O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.