O Instituto de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Espírito Santo (Idurb-ES), publicou novas informações sobre a convocação para posse dos 15 servidores que foram aprovados em concurso público realizado no final do ano passado. A posse dos efetivos acontecerá na sala da diretoria do órgão até o dia 16 de agosto.
O processo seletivo ofereceu vagas para os cargos de Analista Contábil, de Sistemas e de Políticas Sociais, Especialista em Desenvolvimento Urbano e Habitacional nas áreas de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, Técnico em Desenvolvimento Urbano e Habitacional e Especialista em Gestão Jurídica.
A chamada para posse obedece aos critérios e instruções contidos no Edital de Convocação, bem como a ordem de classificação final dos candidatos nomeados.
Os servidores devem comparecer à Gerência Administrativa do Idurb-ES até do dia 16 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A posse acontecerá na sala da presidência do Instituto e o candidato deverá obrigatoriamente apresentar a documentação - sendo cópias autenticadas em cartório ou cópia simples, acompanhadas da original.
Documentos necessários:
a) Diploma de Graduação ou Certificado de Conclusão de Curso (Nível Superior) expedido por instituição de ensino legalmente reconhecida;
b) Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso (Nível Médio) com certificação fornecida por Instituição de Ensino legalmente reconhecida;
c) Comprovante de inscrição e de regularidade no Conselho Profissional de Classe quando for o caso;
d) RG (Carteira de Identidade);
e) CPF;
f) Carteira de Trabalho - CTPS (páginas contendo a data de expedição, número e série, dados pessoais e a página onde se efetua o registro de primeiro emprego, mesmo se estiverem em branco);
g) Certificado de reservista (se do sexo masculino);
h) Título de Eleitor e o comprovante da última votação, ou Certidão de Quitação eleitoral emitida pelo TSE;
i) PIS/PASEP;
j) Certidão de Nascimento ou Casamento;
k) Certidão de Nascimento dos filhos se houver;
l) Comprovante de Residência;
m) Comprovante de inscrição e de regularidade no Conselho Profissional de Classe quando for o caso;
n) 2 fotos 3x4 colorida;
o) Formulário de Declaração de Dados Pessoais fornecida pelo Setor de Recursos Humanos do IDURB-ES, devidamente preenchido e assinado pelo candidato;
p) Formulário de Declaração de Bens fornecida pelo Setor de Recursos Humanos do IDURB-ES, devidamente preenchido e assinado pelo candidato;
q) Declaração de Não Acumulação de Cargos fornecida pelo Setor de Recursos Humanos da IDURB-ES, devidamente preenchida e assinada pelo candidato;
r) Estar apto no exame médico admissional realizado no IPAJM.
Além destes documentos, o servidor deverá apresentar no ato da posse, o laudo médico que comprove sua aptidão, fornecido pelo Serviço de Perícia Médica do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos do Estado do Espírito Santo - IPAJM. De acordo com o Edital, os efetivos devem apresentar os laudos médicos dos seguintes exames:
a) Laudo Ortopédico (LER Ocupacional);
b) Sangue (VDRL);
c) Urina;
d) Dentes;
e) Hemograma Completo;
f) Raio X Tórax (com laudo);
g) Olhos;
h) Laudo Psiquiátrico;
i) Fezes;
j) Pele;
k) Ouvido, Nariz e Garganta;
l) Eletrocardiograma com laudo (candidato acima de 35 anos).
Mais informações através do endereço eletrônico www.es.gov.br.