IFMT abre processos seletivos com 8 vagas para Professor em diferentes campi

IFMT abre inscrições para processos seletivos com cinco vagas para Professor Substituto e três vagas para Professor Temporário. Corra e garanta sua chance!
Terça-feira, 29 de novembro de 2011 às 18h02
IFMT abre processos seletivos com 8 vagas para Professor em diferentes campi

Até quinta-feira ,1º de dezembro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) receberá inscrições para os processos seletivos com cinco vagas para Professor Substituto para atender aos campi Confresa, Cuiabá (Bela Vista) e Cuiabá (Coronel Octayde Jorge da Silva) e três vagas para Professor Temporário nos campi Cáceres e Campo Novo do Parecis.

Para concorrer, o candidato deverá se inscrever até o dia 1º de dezembro no site www.ifmt.edu.br.

Os profissionais contratados deverão ministrar aulas nas áreas de Educação Física, Física, História, Geoprocessamento, Georreferenciamento, Sensoriamento Remoto, Sistemas de Informações Geográficas, Agronomia, Fitopatologia e Matemática.

A remuneração é de acordo com a titulação apresentada e a carga horária de trabalho, podendo variar de R$ 1.536,46 a R$ 3.678,74.

Os processos seletivos simplificados consistirá de um exame de desempenho didático. Na data da prova é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:

  • Documento oficial de identidade, certificado de graduação, CPF e Título de Eleitor, com os comprovantes da última eleição;
  • Comprovante de quitação com as obrigações militares, se homem;
  • Curriculum Vitae atualizado;
  • Declaração de que não ocupa cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério de que trata a Lei nº. 7.596/87, que não exerceu a função de professor substituto em outras Instituições Federais de Ensino nos últimos dois anos (Lei nº. 8745/93), alteradas pela Lei nº 9.849/99, não foi contratado temporariamente nos termos da Lei nº 8.745/93 nos últimos dois anos e que não há incompatibilidade de horário entre suas atividades e o horário de trabalho no IFMT.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: