Instituto de Nutrição da UERJ abre vaga de Professor no Depto. Nutrição Social

UERJ abre concurso público para Professor Adjunto na área de Alimentação e Nutrição Materno Infantil em Saúde Coletiva no Instituto de Nutrição. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 18 de setembro de 2012 às 17h11
Instituto de Nutrição da UERJ abre vaga de Professor no Depto. Nutrição Social

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, torna público o Edital de Concurso Público, para provimento imediato sob o regime estatutário, de Professor Adjunto para o Centro Biomédico do Instituto de Nutrição do Departamento de Nutrição Social na área de Alimentação e Nutrição Materno Infantil em Saúde Coletiva.

A remuneração para o cargo será de R$ 5.497,00, para jornada de trabalho de 40h semanais.

A exigência mínima para admissão no cargo será qualificação em Doutorado.

Das Inscrições:

A inscrição será realizada no período de 2 a 31 de outubro de 2012, das 10h às 12h e das 13h às 16h na secretaria de pós-graduação do Instituto de Nutrição da UERJ, situado à Rua São Francisco Xavier, nº. 524, Pavilhão João Lyra Filho, 12º andar, Bloco D, sala 12.024, Rio de Janeiro, Telefone (21) 2334-0150, ramal 206. O valor da taxa de inscrição será de R$ 274,85, devendo ser efetuada até a data do vencimento.

O candidato deverá formalizar a inscrição mediante preenchimento da ficha de inscrição e apresentar original e cópia do documento de identidade e o comprovante de pagamento da taxa.

O Concurso compreenderá as seguintes etapas:

  • Prova Escrita de caráter eliminatório;
  • Prova de Aula de caráter eliminatório;
  • Julgamento de Títulos e Trabalhos de caráter classificatório;

A prova escrita terá duração total de 4 horas e tem data prevista para 3 de dezembro de 2012, às 12h no Instituto de Nutrição da UERJ, situado à Rua São Francisco Xavier, nº. 524, Pavilhão João Lyra Filho, 12º andar, Bloco E, Auditório, sala 12030, Maracanã, Rio de Janeiro, Telefone (21) 2334-0150, ramal 206. O candidato deverá se apresentar 30 minutos antes da hora marcada.

Será considerado aprovado o candidato que obtiver o grau mínimo de 8.0 pontos.

Qualquer alteração no cronograma deverá ser homologada pelo Conselho Departamental e divulgada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro com antecedência mínima de 5 dias úteis em relação à nova data.

Será considerado aprovado no Concurso o candidato que obtiver nota final por examinador igual ou superior a 8 com, pelo menos, 2 examinadores.

O Concurso terá validade de 2 anos, a partir da data de publicação no DOERJ do resultado final das provas, prorrogável por igual período, por solicitação formal, à SRH, feita pela Direção da Unidade Acadêmica, ouvido o Conselho Departamental.

EDITAL Nº. 76/2012

Compartilhe: