O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, torna público a abertura das inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de cargos da carreira de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Quadro de Pessoal Permanente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo. Serão 67 vagas com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 2.124,20.
- As inscrições deverão ser realizadas no período de 30 de março de 2010 a 15 de abril de 2010, somente via Internet, no endereço eletrônico www.ifes.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00 e deverá ser paga, por intermédio de GRU (Guia de Recolhimento da União) cobrança, em qualquer agência bancária, impreterivelmente até a data do vencimento. A partir do dia 23 de abril de 2010, no endereço eletrônico de inscrição, estará disponível a homologação das inscrições e o candidato poderá consultar o status de sua inscrição, a data, o horário e o local da realização da Prova Escrita.
- A Prova Escrita constará de 40 questões objetivas, terá duração de quatro horas e será realizada no dia 2 de maio de 2010, nos locais a serem divulgados no Cartão de Inscrição.
- O calendário da Prova de Desempenho Didático-Pedagógico, no qual constará a data, o horário e o local do sorteio do ponto, bem como a data, o horário e o local das provas será divulgado no endereço eletrônico do Instituto Federal, quando da homologação do resultado final da Prova Escrita.
- Os candidatos deverão entregar, das 7h00 às 11h00 e das 12h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira, no período de 1 de junho de 2010 a 7 de junho de 2010, nos Campi do Instituto Federal do Espírito Santo, o seu Curriculum Vitae, cópia dos títulos, diplomas e certificados para análise e julgamento da Prova de Títulos, bem como o Requerimento de Pontuação da Prova de Títulos, e o Formulário para Relação de Títulos, devidamente preenchidos em envelope lacrado e identificado.
O Concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.