Ministério da Justiça convoca para exame médico servidores aprovados

Convocação para contratação de profissionais de Nível Superior no Ministério da Justiça: saiba mais detalhes e prazos aqui!
Sexta-feira, 27 de agosto de 2010 às 10h00
Ministério da Justiça convoca para exame médico servidores aprovados

Edital de Convocação nº 3, de 26 de agosto de 2010:

A Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração da Secretaria Executiva do Ministério da Justiça, que autorizou 100 vagas para o Ministério da Justiça (www.mj.gov.br), torna público o resultado final do Processo Seletivo Simplificado, para a contratação de profissionais de Nível Superior, nas vagas dos níveis III, IV e V, e nas diversas áreas de habilitação, e para exercício nas Unidades da Federação, convoca os candidatos aprovados, os quais terão exercício em Brasília-DF e os candidatos que terão exercício nas Superintendências Regionais do Departamento da Polícia Federal das respectivas Unidades da Federação, para comparecerem à Junta Médica Oficial, no período de 13 de setembro de 2010, para procederem a Exames Médicos Admissionais necessários, à luz do disposto no artigo 14 da Lei nº 8.112/90.

Os candidatos deverão apresentar à Junta Médica Oficial, os documentos necessários. Após o feito, os aprovados em Brasília-DF, firmarão, na Coordenação Geral de Recursos Humanos, no 4º andar do Anexo II, sala 407, do Ministério da Justiça, no dia 13 de setembro de 2010, improrrogável, Contrato de Pessoal Técnico por Tempo Determinado e os aprovados nos estados relacionados, nas respectivas Superintendências Regionais, entrando em exercício de conformidade com os prazos previstos na legislação aplicável, devendo o Contrato, por extrato, ser publicado no Diário Oficial da União, Seção 3.

Ficam os convocados cientificados de que, no ato da assinatura do Contrato, deverão apresentar todos os documentos desta Convocação. O não cumprimento do previsto neste Edital implicará em reconhecimento de Desistência Tácita, autorizando a Coordenação-Geral de Recursos Humanos do Ministério da Justiça, ouvido o Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração da Pasta, se for conveniente para a Administração, convocar outro candidato aprovado na ordem classificatória. Fica esclarecido, finalmente, que a apresentação de documentação incompleta ou fraudulenta, implicará na sua imediata exclusão do certame, sem prejuízo das demais penalidades legais cabíveis à espécie.

Confira a informação completa no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: