A Procuradoria Geral de Justiça estende para dia 15 de agosto o prazo para recebimento dos currículos dos interessados em concorrer na seleção para Assistente Ministerial com atuação em Segurança Institucional. A mudança ocorreu porque no dia 12 desse mês não haverá expediente no Ministério Público.
O cargo é de provimento em comissão e tem remuneração de R$ 2.250,00 mais benefícios. O profissional nomeado irá atuar como consultoria e assessoria técnica na área de segurança eletrônica e da informação, em conformidade com o Plano e Política de Segurança Institucional.
O processo seletivo é composto por três etapas: Análise dos Currículos, Entrevistas e Submissão do candidato pré-selecionado ao Procurador Geral de Justiça (PGE) para nomeação.
Os currículos dos candidatos interessados (que devem ser apresentados em folha A4, sem encadernação, pasta ou envelope) serão recebidos até o dia 15 de agosto, das 7h30min às 17h30min, no setor de Protocolo da PGJ, localizada à Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 97, Candelária, Natal.
São requisitos para investidura no cargo: Diploma de graduação em qualquer área, oficialmente reconhecido, expedido por estabelecimento de ensino superior existente no País, devidamente registrado no órgão competente, e Sólidos conhecimentos na segurança da informação e segurança eletrônica.
Após a triagem e análise dos currículos recebidos, os candidatos que estiverem consonantes com o perfil participarão de entrevista conduzida pelo Coordenador do Gabinete de Segurança Institucional que ocorrerá entre os dias 17 e 19 de agosto de 2011.
O candidato selecionado será nomeado pelo Procurador Geral de Justiça, através de Resolução a ser publicada no Diário Oficial do Estado (D.O.E) até o dia 23 de agosto de 2011.
O candidato nomeado terá o prazo de cinco dias úteis, a contar da data da publicação no D.O.E. para providenciar os documentos.
Mais informações através do endereço eletrônico www.mp.rn.gov.br.