A Procuradoria Geral do Estado do Amapá (PGE/AP) informa que está planejando a implantação da nova gestão resgate organizacional da instituição. Neste sentido, pretende ampliar seu quadro técnico. Por isso, convida servidores efetivos do Estado ou do extinto Território a disposição do Governo do Amapá para integrar sua equipe de trabalho.
Os interessados que se enquadrem nas funções descritas abaixo devem enviar seu currículo para o gabinete da procuradoria pelo e-mail celiana.pge@gmail.com ou entregá-lo na sede da PGE, localizada na rua Eliezer Levy, s/nº., Centro - altos da Defenap.
Das Funções: Motorista (4), Agente Administrativo (2), Secretaria Executiva (2), Bibliotecária (1), Advogado (4), Contador (2), Analista de tecnologia de informação (Redes) (1), Analista de tecnologia da informação (Banco de Dados) (2), Analista de tecnologia da informação (Sistemas - Analista especificador) (1), Programador (2), Técnico em Manutenção de Computadores (2).
Fonte: http://agenciaamapa.com.br