A partir do dia 7 de julho, a Procuradoria Geral do Estado do Mato Grosso, PGE-MT, receberá inscrições para o concurso público destinado à formação de cadastro reserva e contratação de 15 profissionais para atuar nas Procuradorias regionais de Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra e Sinop. O cargo é de Procurador do Estado de Mato Grosso e a remuneração inicial é de R$ 19.642,95.
É importante destacar que 10% das vagas ficam reservadas aos candidatos portadores de deficiência.
Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição até o dia 5 de agosto. A taxa é de R$ 252,90.
Os candidatos passarão por um processo seletivo de quatro etapas. A primeira corresponde a uma prova de Conhecimentos Específicos I e será aplicada no dia 4 de setembro. Na segunda fase haverá duas provas dissertativas sobre Conhecimentos Específicos II. A prova oral de caráter eliminatório e classificatório será aplicada na terceira etapa e por fim, haverá a prova de Títulos.
A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período mediante ato do Procurador-Geral do Estado.
Todas as informações oficiais acerca deste certame serão publicadas no Diário Oficial do Estado e nos sites da empresa organizadora e da PGE - MT .
Ficou interessado? Então não deixe de ler o edital completo disponível no final desta página.