Planejamento institui Grupo de Trabalho para tratar da segurança dos Concursos

Ministério do Planejamento cria Grupo de Trabalho para garantir transparência nos Concursos Públicos Federais, confira as medidas propostas!
Terça-feira, 22 de junho de 2010 às 15h45
Planejamento institui Grupo de Trabalho para tratar da segurança dos Concursos

O ministro Paulo Bernardo determinou a criação de um Grupo de Trabalho para propor medidas relativas à segurança dos Concursos Públicos realizados pela Administração Pública Federal, com o objetivo de reforçar a lisura e a transparência das seleções. O GT foi instituído por meio de portaria interna, publicada no dia 18 de junho de 2010, no Boletim de Pessoal e Serviço do Ministério do Planejamento.

As soluções a serem estudadas serão de natureza administrativa e normativa. O grupo terá 30 dias para apresentar sugestões.

O Grupo de Trabalho do Ministério do Planejamento será composto por representantes da Secretaria de Gestão, que o coordenará, da Secretaria-Executiva, da Secretaria de Recursos Humanos e da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação.

Cada titular destas secretarias indicará os integrantes da comissão. O coordenador do GT poderá eventualmente convidar servidor ou colaborador para compor a equipe, que atuará de forma eventual ou permanente, conforme a necessidade.

Mais informações através do endereço eletrônico www.planejamento.gov.br.

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